Filtrar por:

Casa da Amizade e Rotary Club de Paim Filho em ação solidária no HST de Paim Filho

A Presidente da Casa da Amizade sra Bernardete Toscan e as companheiras do Rotary Clube e da Casa da Amizade de Paim Filho entregaram ao Hospital Santa Terezinha de Paim Filho 6 jogos de lençóis, confeccionados com tecido próprio para uso hospitalar e 6 edredons para uso exclusivo dos pacientes internados. Essa ação solidária contribui para o bom andamento do Hospital. Que Santa Terezinha abençoe o trabalho de todos.

Postado em 19 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

Ação Solidária Contra a Poliomielite

O Rotary Club de Paim Filho, solidário cm a Erradicação  da Paralisia Infantil, atravbés do "Cofrinho End Polio Now" ou Gotinha Itinirante, esteve no estabelecimento "Confeitaria e Pizzaria da Ana", companheiros rotarianos, divulgando a Campanha, cujos fundos arrecadados se destinarão à Fundação Rotária, para o fim da Pólio no Mundo.

Postado em 07 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Paim Filho